Corrida da Lua 2019 Campinas 16/3/2019

Corrida da Lua 2019

Como foco no meu objetivo de IM 140.6 Florianópolis Brasil me inscrevi numa corrida clássica em Campinas a Corrida da Lua Campinas

Corrida da Lua

A Corrida da Lua e um evento clássico em Campinas e a 23ª corrida Tem opção de 6 km ou 10 km de corrida.

Optei por 10 Km corrida já que queria ver como está indo minha performance

Largada e as 20:00 h o que é uma coisa muita boa já que o clima fica bem mais leve.  Neste dia estava até com uma leve chuva pouco antes da corrida. mas a corrida em se estava seco. O percurso quase plano com duas leves subidas.. Sendo quase uma volta de lagoa e voltando ver o mapa.

 

Organizaçao da corrida

A organização da corrida da Lua Campinas 2019 e muito bom, a largada e bem organizado e funciona como quase todas as corridas baseado em suas expectativas de tempo (que vê marcou na inscrição). Depois disso tem cerca cada 2 km  pontos de agua tanto de lado direta como esquerda, são bem organizado em até a agua e bem gelada.

O único ponto na minha opinião e a retirada do Kit que cada ano está em uma outra localização. Entendo que cada vez e no lugar de um sponsor do evento, isso faz sentido porem não facilita a vida. a opção então e pagar 15 R$ a mais e pedir a entrega do kit via correio..

Minha corrida

Bom  como eu corro com a Stryd Power meter eu tento de focar na potência e não na velocidade  e o que eu fiz nesta corrida. Também, minha ideia era de ficar perto de 300 Watts o que eu consegui muito bom fechei com uma média de 302 Watt. Sobre os pontos de agua peguei em cada ponto agua ou para  tomar ou jogar no corpo..

Conclusão:

No final fiz  o melhor tempo dos últimos dois anos em uma corrida de 10 KM se eu olho no Stryd / Garmin Fenix 5. Fiz a corrida da Lua Campinas 2019 de 10 km em 52:44 min, porem resultado oficial e de 56 min. Já que a distância era um pouco maior .

Mas no total fiquei na posição 251 e muito feliz!!

Se vc gostou segue mais algumas resumos de corridas que eu fiz …

Resumo: Night Run Nitro Campinas 19/5/1208

Resumo do Toughman Brasil Olimpico Paulina 24/3/182018

Revisão de treinos e provas 2018

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>