Hotel Resort Taua Atibaia “Espectacular para Crianças”

Hotel Resort Taua Atibaia “Espectacular para Crianças”

Uma tempinho a tras foi com minha famila para um hotel resort proximo de Campinas, o Taua Hotel Resort Atibaia,

Na verdade foi uma ida e volta de somente dois dias, mas ja tinhamos escutado muito do hotel/resort que nos pensamos 2 dias e melhor que nada ;

O Taua tem dois grade focos.

  • Eventos e convencoes
  • Familias com Criancas

No nosso caso o objetivo e familia com criancas temos dois pequenos entre 4 e 6 anos e queriamos algo bom para eles e os pais..

Check In

Quando chegamos no hotel ja nos foi informado a programacao para criancas e adultos e nos recomedaram de baixar o app do hotel o qual tem mapa e todas as informacoes atualizados.. Cada um de nos recebi uma pulseira os adultos com chip para realizer compras e as criancas com cores differentes  laranja (a crianca somente pode andar com os pais ou monitores) Branca (A crianca pode se deslocar sozinho no hotel (a partir de 7 anos))

Nosso quarto era bem grande e comfortavel com dois camas casais, em uma nos dormimos e na outra as criancas.

igual que este na foto

Espaco Kids Jota City

Nos espaços, estão o JBank, banco da cidade, cuja moeda é o Realegre, espaço Criatividade, Nutricity, Lab Kids, Nosso Planeta, Jota nas Estrelas e Studio Vic.

Novos créditos são adquiridos quando a criança traz ao Jota Bank materiais recicláveis – latinhas, papel, caixas de papelão, etc. ou compra creditos

voce esta procurando para um resumo rapido vejo meu Video..

Video Jota City

Acompanahmento para Criancas

Fora do Jota City tem um service para crianças bem bacana, dependendo da idade da criança ela recebe uma pulseira e cores diferentes, os mesmos darão autonomia diferentes no resort. 1. pode somente andar com monitor, 2. deve estar em grupo mas pode se movimentar sozinho para ir a alguns lugares, e a 3 opção e pode se deslocar sozinho no resort.

 existe uma programação desde 8:00 até 22:00 h para as crianças com várias atividades  então se seus crianças querem brincar com outros crianças e vc quer um momento sozinho , e muito bom..

Comida:

Obvio num ressorte deste vc tem com comida a vontade não verdade precise tomar atenção para não engordar demais.

existe um restaurante muito grande que serve café de manhã, almoço e jantar entre as refeições existe uma área de lanches. para os pequenos existe uma opção de kids restaurante e um lugar separado a onde tem cardápio mais focado em kids e com acompanhamento dos guias do Tauá.

A comida se resuma , a MUITO BOM!

 

Se fazemos uma avaliação de 1 a 5 da area Kids

Espaço: 5

Brinquedos variedade : 5

Monitores atenção/motivação : 5

Tranquilidade para os pais : 5

Nota geral 5 : A area Kids do Hotel Resort Taua e com certza a melhor que eu ja vi, a atencao dos monitores,  a Cidade Jota City ou simplesmente os monitores ficando com as criancas quase durate o dia inteiro (se vc quiser) e espetacular.

De novo esta opinião e minha baseado em crianças entre 5 e 7 anos , cada pai ou mãe pode ter opiniões diferentes e estou aberto a escutar

Resumo Geral:

O Taua Resort e com certeza nao e a opcao mais barata porem com o servicio do hotel e atençao para as criancas vale cada centavo! Quartos super bem , comida muito bom e variados e piscinas boas climatizadas ou aquecidsos (coberto) e a Jota City fazem desta estadia um momento muito memoravel..

 

Outros opções de Restaurantes com area Kids em Campinas ou região…

Link Piu Piu Lanches Campinas

Link Giovanntti Shopping Dom Pedro Campinas

Link Giovannetti Cambui Campinas

Link Mammas e Pappas Campinas

Link Gato Mia Cafe Restaurante Campinas

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>