Piu Piu Lanches Campinas Restaurante para crianças

Piu Piu Lanches Campinas foco em crianças

Hoje de novo fomos no Piu Piu Lanches em Campinas (Localizado na Avenida Orosimbo Maia, 2400). Sempre uma boa opção como restaurante para Crianças…

Quando nos queremos ter um pouco de tranquilidade para comer um lanche ou algo nao sofisticado com lugar para as criancas, sempre entra na  mente o Piu Piu.

Está hamburgueria já tem mais que 25 anos e era uma das primeiras a ter um playground interno, estacionamento com manobrista e monitor para crianças.

Eu já comia lanches aqui faz mais que 20 anos mesmo sem crinaças porque os lanches são bons os sucos são naturais e o peço e justo.

Em geral tem dois boms opcões :

  1. Hoaraio de almoço
  2. Tarde / noite lanches

Horario de almoço

No almoço serve comida buffet a kg e lanches a la carte. O buffet tem saladas carnes frango e peixe, fora dos garniçoes normal batata frita, fejoa, arroz etc. Vc tem dois opcoes de comer preço por kg ou preço a vontade, isso vai depender da sua fome…

Horario da tarde ou noite

Momento de Lanche, tem varias tipos de Lanche com carne, (file mignon, Contra file, hamburger), frango , nuggets , batata frita, saladas,  pratos feitos boms e muito mais opçoes segue o Cardapio.

Ambiente da lanchonete

O restaurante e bem legal a cozinha e a vista entao e possivel ver a limpeza e organização. As mesas sao quadrados e assim permitem de ser montado para grupos ou caseis, tem area interna e externa, o servico e rapido e bom .

Agora o que interessa: A area kids:

Tem escoregadores, piscina de bolas, area de escalada, jogos eletronicos e o melhor monitor (De terça à domingo. Permitido para crianças de 02 a 10 anos, com altura máxima de 1,20 mt.).  Todo isso é coberto, dentro de restaurante. 

Tem meses perto para observar as criancas ou tem opção de ver numa TV (camera na area de brinqueidos)

Se fazemos uma avaliação de 1 a 5

Espaço: 3

Brinquedos variedade : 3

Monitores atenção/motivação : 4

Tranquilidade para os pais : 4

Nota geral 3,5  e uma boa opção para um almoço ou lanches Nos gostamos, as crianças adoram, comida e ambiente e bom, tem área legal para as criancas brinquem, tem estacionamento com manobrista..no shopping mas poderiam melhorar a área e atenção para as crianças

De novo esta opinião e minha baseado em crianças entre 3 e 7 anos , cada pai ou mãe pode ter opiniões diferentes e estou aberto a escutar

Segue abaixo outros resumos sobre Restaurantes com area kids:

Giovannetti Shopping Dom Pedro Campinas

Fazanda da Comadre na Tamoios

abraço

www.sporttechtips.com

Marc

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>