Resumo Track & Field Kids Run Campinas 28/9/19

Resumo Track & Field Kids Run Campinas 28/9/19

Eu de novo na procura de uma prova de corrida simples para me dar motivação. Achei a T&F run Campinas e além da uma boa prova tinha uma prova de crianças Kids Run T&F no dia antes da T&F Run. O que eu achei ótimo para incentivar meus filhos para o esporte .

Então decisão fácil. Inscrição feita 109 RS minha e 2 x 50 RS para as crianças corrida kids run T&F no dia 28/9/19 e a minha de 10 KM no dia 29/9/19

Resumo rápido da corrido

Vai da uma olhada no vídeo

T&F Kids run previsão

No site na verdade não falava muito do kids run so dizia que seria sábado à partir de 15:00 h. Começaria com uma programação kids e as 16:00 h seria os T&F kids run. Várias corridas com idades diferentes. Não diza distância ou qualquer outra informação

Quinta feira antes da corrida

Bom na quinta foi na loja da T& F no shopping Iguatemi para pegar anos kits

O Kit era uma bolsa vermelha com camisa de cada tamanho das crianças 7-8 e 9-10 anos além de um um número de corrida
Sobre a corrida me foi explicado que seriam várias corridas de distâncias curtas 100-400 m dependendo da idade das crianças …

Dia da Prova Kids Run T&F

No dia 28/9 chegamos com as crianças por volta de 15:00 h no shopping Iguatemi Campinas na areia de Santander e la estava montando um estrutura para crianças para a kids run.

Montaram um area de brinquedo como pula-pula, piscina dee bolas, pintura facial e outras opões assim as crianças ja poderiam se colocar no ritmo da aventura.

Pontual as 16:00 h começou a explicação de como iam ser as provas.  A ideia era que as crianças iam ealzir a corrida com diferentes categorias organizado por idades primeiro os: ate 4 anos , 5-6 anos, 7-9 anos e depois os crianças com 10 ou mais anos. As distâncias aumentaram de 200 m a +- 400 m

Como as primeiras grupos tinham uns 20 crianças a largada foi feito e grupos menores de +- 6 pessoas. Assim era mais seguro e os pais poderiam tirar melhor os fotos, rsrs.

No nosso caso meu filho com 5 anos corri na 4 largada e minha filha com 8 anos na 9 saída. Ambos gostaram muita brincadeira e ficaram feliz com a primeira medalha deles. A ideia era sempre de correrem grupos pequenos correndo com Batman até mulher maravilha (sim sim tinha dois super heróis para animar as crianças ) e depois correr de volta na chegada.

Na chegada cada criança recebeu sua medalha de participação água e água de coco

Conclusão

A Corrida T&F Kids Run e uma boa opção de aproximar s crinas para uma vida mais saudável longe dos computadores e tables da vida. Gostei da ideia de levar meus filhos para eles aproveitam do que eu gosto fazer tanto tempo “correr”.

Acho a organização era bom, mas tem espaço para melhoras,  como ter mais claro as distancias de corrida e uma melhor organização de largadas das crianças. Tipo meninas com meninas e se tem varias largadas da mesma idade acho vale de tentar de separar para estatura das crianças , mas isso e uma sugestão. Em geral acho legal e voltaremos para outras provas das Crianças

Parabéns Track & Field Santander para organizar esta kids Run e ajudar de aproximar as crianças para o esporte é uma vida mais saudável.

Sporttechtips

Se vc gostou meus comentários e o resumo me ajuda de divulgar melhor o site www.sporttechtips.com dando um like ou adicionando um comentário abaixo e dá uma olhada nos outros posts do me Blog  !

Resumo: Asics Golden Run 21 Km São Paulo 11/8/2019

Vila Paraiso Restaurante com espaço kids e Vila Educa em Joaquim Egidio / Campinas

Obrigado

Marc

marc@sporttechtips.com

www.sporttechtips.com

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>