Bike sporttechtips

Treino de esporte Natação / Corrida / Bike / Triathlon em 2020 (treino na pandemia)

Treino de  esporte Natação / Bike / Corrida  / Triathlon em 2020 (Treino na pandemia)

Bem 2020, era uma ano bem diferente de todos os anos que tivemos até hoje. Mas eu quero focar em treinos de esporte natação / bike / corrida / triathlon (treino na pandemia). Se vcs estavam como eu tinham programado algo mais todo foi cancelado ou postergado para 2021. Como se motivar? O que fazer?

Então o que eu fiz e vcs podem fazer ??

Bem aqui na Cidade  a onde eu moro até março 20 tudo era normal  consegui fazer a prova de T&F Shopping Galeria, porém  após março  tudo era parada . Todo postergando ou cancelado… E vc como treinou ?

Como se motivar para treinar esportes durante a pandemia  covid 19?

Não era uma tarefa fácil. Como mudar a rotina de treino? 

Nada de natação, treino na pandemia somente natação seco de cordas durante 6 meses .. 

Colocando cordas na parede e fazendo exercícios durante 30 min. Isso era minha solução de conseguir fazer algo parecido de natação e ajudar no fitness.nataçao seco Sporttechtips

Bike somente no Zwift ou Rouvy. Ambos são excelentes soluções para pedalar virtualmente.

Na verdade existem pessoas que pedalaram na rua e não tinham nenhum contato com outras pessoas. Porem meu medo era de quem sabe, ser envolvido em um acidente e assim precisar ir para um hospital e isso era o ultimo lugar para ir. Por isso quase 100 % do pedal indoor.

zwift 2 sporttechtiops rouvy 2 sporttechtips

Bike sporttechtips

E a corrida na esteira ou bem sozinho em lugares desertas. Durante as passadas rápidas deu um tempo para passar em contato com o meio ambiente e respirar um pouco de ar fresco, o que era muito bem vindo. mas sempre de mascara!!

Achar motivação / Acessória esportiva 

Achar motivação, bem graças a Rosana Merino e Vanessa Gianinni da RM Sports.sporttechtips RM

Elas foram uma grande ajuda e inspiração. Com eles, isso foi bem mais fácil. Recomendo fortemente de ter um grupo de treino mesmo se não pode encontrar fisicamente mas de falar no WhatsApp ou vídeo já ajuda muito…

Meus coaches acharam sempre desafios para manter ser motivado seja pedalar 1000 km em um mês ou correr 200 km no outro ou fazer os dois juntos corrida1 sporttechtips

Ou depois de fazer um desafio de 4 meses conseguindo 4 mandalas realizando todos os treinos programadas durante 4 meses…manadala RM sporttechtips

Total de treino 2020

No final fiz mais treino na pandemia que o ano antes …strava 2020 sporttechtips

Foram 333 dias de treino com 13445 km precórdio 

Na verdade os treinos de esporte natação / bike / corrida / triathlon, me ajudaram de passar este ano complicado, era uma boa opção para colocar minha mente em linha.

Sporttechtips

Se vc gostou meus comentários e o resumo me ajuda de divulgar melhor o site www.sporttechtips.com dando um like ou adicionando um comentário abaixo e dá uma olhada nos outros posts do me Blog  !

ourobiker 2020
half marathon Asics SP

Obrigado

Marc

marc@sporttechtips.com

www.sporttechtips.com

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>