Giovannetti Shopping Dom Pedro Campinas com area Kids / Crianças

Giovannetti Shopping Dom Pedro com area Kids / Crianças

Continuando achando opções de restaurantes boms em campinas com área de kids / crianças, o Giovannetti Dom Pedro támben é uma boa opção. Boa comida a la carte ou buffet com área kids / Crianças e monitor no final de semana.

Giovannetti dom Pedro sporttechtips kids

O Gio Dom Pedro faz parte de uma rede de choperias em Campinas, que tem mais que 50 anos de história. A unidade de shopping Dom Pedro existe desdá inauguração do shopping e está localizado na entrada de Aguas.

O Restaurante e bem amplo e tem varias mesas e um terraço fechado, um bom lugar para tomar um chopp e observar o que acontece por perto.

Opções de comida/bebidas:

Eles servem durante o almoço: buffet a vontade o/e comida ala carte, Horário da tarde ou noite são lanches / sanduíches, aperitivos e pizza. Meu foco neste post e o Almoço , porem a área kids / crianças também está aberto a noite mas sem os devidos monitores..

Algumas curiosidades de Lanches.

 

Os opções Almoço funcionam de seguinte modelo:

Adulto:

– Buffet

– Buffet + massas

– Buffet + Prato executivo

– Buffet + Prato + Massas

Opção kids / Crianças :

– 3 a 5 anos Massas e Buffet

– 6 a 12 anos massas e Buffet

A sobremesa esta incluso no Buffet

Como vcs podem ver o buffet e completa incluindo uma comida japonesa simples.. A mesa de sobremesa sempre tem uns 8 opções de doces e caso não acha que procura pode pedir a lá carte porém pagando o extra..

Agora sobre a área de kids / crianças

A área está separada e tem banco para os pais observaram ou as crianças brincaram tem alguns vídeo games uma ara com mesas para desenhar e uma are com colchões para brincar ou jogar

Monitores estão disponível no 19h às 21h45 (quarta a sexta e véspera de feriado), 12h às 16h/19h às 22h (sábado) e 12h às16:00h domingos e feriados.

A área e bom, e tem devido dos monitores a opção de um almoço mais tranquilo, porém em comparação com alguns outros restaurantes falta a atenção e os brinquedos poderiam ter uma renovação..

Se fazemos uma avaliação de 1 a 5 da area Kids

Espaço: 3

Brinquedos variedade : 2

Monitores atenção/motivação : 2

Tranquilidade para os pais : 3

Nota geral 2,5: Uma boa opção para um almoço no shopping mas poderiam melhorar a área/Brinqueidos e atenção para as crianças

De novo esta opinião e minha baseado em crianças entre 3 e 7 anos , cada pai ou mãe pode ter opiniões diferentes e estou aberto a escutar

Resumo Geral:

Boa comida e ambiente legal, um chopp ou dois…. area kids com monitores no final de semana, uma boa opção de comer com crianças no shopping dom Pedro.

 

Segue abaixo outros resumos sobre Restaurantes com area kids:

Piu Piu Lanches Campinas

Fazanda da Comadre na Tamoios

 

Grande abraço

Marc

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>