strava relive divoricio sporttechtips.com

Strava e Relive divórcio??!!”

Strava e Relive divórcio!!

Se vc usam Strava e Relive vocês provavelmente receberam dois e-mails um da Strava anunciando a separação é um do Relive respondendo…

Mas o que está passando entre o Strava e Relive divoricio?

Após procurar na web mais informações, ver meu ponto de vista…

O que e Relive?

Mas antes de tudo para as pessoas que não sabem o que e Relive.

Relive e um APP que usa seus dados de atividade exterior  via Strava ou Garmin Polar, etc. e cria pequenos vídeos com mapa altitude integrando Fotos  , e existem duas versões a versão free e paga , na versão paga você pode baixar o vídeo e editar colocando musicas e outros

E-mail Strava

Tudo começou para nos na quarta feira dia 10 de Julio com um e-mail titulado “An update on our integration with Relive.”. Ver e-mail em seguida.

Basicamente estão dizendo algum desenvolvimento novo da Relive está violando regras de dos API da Strava e por isso estão cancelando a possibilidade de  integração direto entre Strava e Relive.

 

Resposta E-mail da Relive

Obviamente Relive não fico contente e mandou o seguinte e-mail “Strava broke up with Relive ????” para todos os usuários...

Email Relive sporttechtips.com

O contexto do e-mail diz em princípio que para eles foi uma surpresa e eles não mudaram nada que afeito as regras de API que eles já usaram alguns anos..

Além disso tem um comunicados mais complete do team da Relive …

site relive sporttechtips

Neste comunicado basicamente Relive está dizendo que eles estavam criando uma integração de social média e ai Strava ameaçou de tirar eles do At, assim Relive cancelou a previsão de integração mas mesmos assim o Strava e Relive Divórcio unilateralmente aconteceu.

Mais infos em ingles via DCRainmaker

Se vc esta no mundo de Sporttech e fala ingles vc deve conhecer o site do DCRainmaker, nele voce pode achar mais detales de sobre  Strava Relive cut off

 

Solução para continuar Relive

O mais importante pode continuar fazer filmes com Relive?  A resposta é SIM!!

Vc pode conectar Relive diretamente no seu Garmin/Polar ou outro relógio d esporte

Segue-o link para entender como fazer.

Como conectar seu relógio/ tracker com Relive

Conclusão:

Eu gosto de usar o aplicativo da Relive de vês em quando, ficou triste que não tem mais integração com Strava, acho Strava teve um posicionamento estranho já que tem outros aplicativos conectado com Strava fazendo a mesa coisa que eles reclamavam da Relive.

Então a explicação da Strava não faz sentido, quem sabe Strava ver a Relive com future concorrente , bem a Relive tem 19 funcionários, não me parece concorrente, mas quem sabe em um futuro distante.

 Agora porque a Strava não desenvolve algo novo e inclui isso na assinatura, já faz muito tempo que não vejo desenvolvimento significativo da Strava..

bom para quem quer continuar usar Relive como eu conecta seu relógio Garmin, Polar ou Suunto na conta da Relive, e assim o problema é resolvido..

 

Sporttechtips

Se vc gostou meus comentários e o resumo me ajuda de divulgar melhor o site www.sporttechtips.com dando um like ou adicionando um comentário abaixo e dá uma olhada nos outros posts do me Blog  🙂 !

 

obrigado

Marc

marc@sporttechtips.com

www.sporttechtips.com

Resumo La Roche-Posay (L’oreal) My Skin Track

Resumo: Ironman Florianopolis 2019 Brasil

 

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>